sexta-feira, 14 de maio de 2010

Porque hoje é dia 14 de Maio




Happiness is a warm gun.

2 comentários:

  1. O dia do 3-6, nunca me vou esquecer! Era puto... O meu tio (sportinguista) convidou o meu irmão e o meu tio (benfiquistas) para irem ver o jogo a casa dele.

    O meu irmão arrastou-me com ele.

    Quando lá chegámos o dono da casa (o sportinguista) tinha tudo preparado, cachecóis por todo o lado, champanhe, camarão, tudo para nos receber bem e para nos humilhar!

    Mas não é que o jogo acabou 3-6? Foi uma das maiores festas que fiz com o meu irmão, nunca vou esquecer as palavras que ele me disse quando saíamos da casa do meu tio (sportinguista):

    "É por isto que somos do Benfica, ok?" Eu sorri!

    ResponderEliminar
  2. larampiões:
    http://onossosporting.blogspot.com/2008/02/paraty-cabro-o-luiso-com-cabea-empurra.html

    ResponderEliminar