sábado, 3 de julho de 2010

Moutinho: prós e contras em 5 minutos

Parece que João Moutinho vem mesmo para o F. C. Porto. Façam lá o favor de me gozar, já que é apenas e só o jogador que eu mais odeio no campeonato português. Mas reparem como agora até o tratei pelo nome, em vez do mais habitual "anão" ou "pigmeu".

Enfim, como a saída de Meireles parece certa, a entrada de Moutinho parece um pró. Eu não o consigo achar muito bom, mas vou tentar, juro. Mas o que joga mais a favor desta contratação (que ainda não é oficial, note-se) é mesmo ele vir de onde vem.

Os lagartos estão fu-ri-o-sos. E não é para menos. O querido capitão, o miúdo ali criado, o "coração de leão" (é sempre assim que os jornais o chamam depois de um jogo, mesmo que tenha sido o pior em campo). Dói-lhes. Seja por que dinheiro for, nunca compensará a ferida. Imaginem como seria se Luisão fosse para o sporting ou se o Bruno Alves fosse para o benfica... Ahahahahah

Bem, e acabaram-se os prós. Quanto aos contras, vejo milhares. O que vale o Moutinho? Nunca vai "explodir", não vai ser melhor do que é. Parece-me um médio banal, com menos de 1,50m, um chorão que está sempre no chão. Apesar de Pinto da Costa o considerar "um jogador à Porto", eu sempre o vi como "um jogador à sporting".

Custa-me mesmo imaginá-lo de azul e branco. Mas venha de lá o gajo, eu prometo controlar-me na bancada. Só porque é muito giro ver os lagartos furiosos. Ahahahahah

2 comentários:

  1. eu lembro-me que os benfiqueistas quase morreram, quando o sporting foi buscar a custo ZERO, o paulo sousa e paheco ahahhahahaha

    ResponderEliminar
  2. Eu lembro me a vingança se serviu na forma de 6 golos...

    ResponderEliminar