terça-feira, 27 de julho de 2010

Pecado capital: inveja

A pré-época deixa-me sempre com um bocado de inveja dos meus rivais. Desde logo porque eles têm direito a ver os jogos do seu clube e eu não. Talvez o defeito seja do meu clube, que não compreende por que razão o serviço público de televisão não aparece nos primeiros dias de estágio no estrangeiro. Ou talvez seja mesmo para ser assim.

Depois, confesso, tenho inveja dos troféus. Vamos a dia 27 de Julho e benfica e sportem já ganharam coisas. E o Porto? Népias! Normalmente, só arrancamos na Supertaça, o que me deixa deveras triste.

E, por último, claro, morro de inveja das capas dos jornais. Vejamos o David Luiz e o Miguel Veloso, por exemplo, grandes recordistas de manchetes neste defeso. Agora tudo indica que ambos fiquem cá, enquanto o meu Bruno Alves, que passou algo discreto, estará a horas de assinar pelo Zenit por pouco mais de 20 milhões de euros.

Espero que a época comece rapidamente para eu me alegrar um pouco.

3 comentários:

  1. O David Luiz não saiu porque não quis.

    ResponderEliminar
  2. Eu sei. O Pai Natal já me tinha dito.

    ResponderEliminar
  3. É isso... Eu falei dum caso em concreto, e falei com conhecimento de causa Não falei de mais ninguém.
    E também não acredito que o Ramires fique no Benfica apesar de tudo o que vem sendo dito hoje pelos jornais.

    ResponderEliminar