segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Duo D'Ataque e ameaças forever

Felizmente, tenho andado tão ocupada com bons trabalhos que não tenho tido tempo para estar atenta ao nosso querido futebol nacional. Da passada semana, só consegui reter três coisas:

1- o Rui Moreira saiu do Trio D'Ataque.
2- o presidente do benfica está louco.
3- a selecção ganhou.

Quanto à primeira, já vi o momento no YouTube (eu não assisto a programas com estes comentadores fracos, que admitem não ver os jogos mas os comentam na mesma porque o senhor presidente mandou...) e não consigo perceber a irritação de Rui Moreira. Por um lado, até parece que é novidade o serviço público de televisão permitir a divulgação de escutas e o gozo de pessoas absolvidas pelos tribunais (recordar o programa do Gato Fedorento dedicado a Pinto da Costa). E, por outro, acho mal tratarem assim pessoas que estão visivelmente avariadas. António Pedro Vasconcelos devia ter um "desconto de senil" para falar. Ainda há alguém que ouça o homem ou fazemos mesmo todos de conta?

Em relação à segunda, parece que o presidente do slb passou a semana a falar do jogo com o Porto. Alguém que o avise que antes o clube dele ainda vai a Portimão e recebe o paços, por favor, e que ainda corre o risco de chegar ao Dragão não com a camioneta partida, mas com dois números de diferença para o primeiro.
Pelos vistos, a ameaça é esta: se alguém fizer qualquer coisa à camioneta do benfica, algo de mal lhes vai acontecer e os lampiões podem mesmo não aparecer no jogo. Portanto, trocando por miúdos: peguem lá numa pedra e atirem àqueles gajos porque assim eles perdem o jogo automaticamente por falta de comparência. É uma ameaça inteligente, sem dúvida.

E, por último, admito que nem vi o jogo de Portugal. Eu agora só sou fã das conferências de imprensa do Paulo Bento, mais nada. FOREVER!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário