terça-feira, 22 de março de 2011

Quem nunca pecou que atire a primeira pedra



5 comentários:

  1. Epá há sempre um desculpa...
    O teu presidente fala em simulações e palhaços, hoje falam em talibas eu acho que o problema é o BENFICA porque vocês sem nos não eram nada...

    Parabéns pelo campeonato infelizmente não fomos competentes o suficiente para renovar o titulo.

    Viva o BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  2. «vocês em nós não eram nada»

    ainda não parei de rir. e já são três da matina...

    ResponderEliminar
  3. vocês menstruados sem nós é que não eram absolutamente nada. quem é que o vosso presidente, os vossos jogadorzecos, vocês povinho parolo iam acusar de toda a incompetência aguda de que vocês sofrem? que jogadores iam vocês acusar de cenas em túneis que vos valem campeonatos?

    admitam, precisam muito mais de nós que nós de vocês.

    ResponderEliminar
  4. Um energúmeno é um energúmeno, e um vândalo é um vândalo, vista de vermelho ou de azul. Outra coisa é ter um presidente que cultiva o discurso do ódio e se aliou de facto a uma claque que é liderada por gente de currículo no mínimo suspeito. Mas cada um usa os critérios que quiser, farto estou eu de notar como nada há de mais irracional que o futebol, e mesmo as pessoas mais inteligentes perdem completamente a noção das coisas quando usam as lentes da cor do seu clube.
    E outra coisa é o jornalismo desportivo. Jà por aqui escrevi, o Benfica vende mais, por isso está nas primeiras páginas. É por essa razão, e não por qualquer delírio conspirativo. E se isso é bom para o Benfica quando está bem, o reverso da medalha também acontece, e quantas crises do Benfica não foram ampliadas por esses mesmos jornais?

    ResponderEliminar
  5. subscrevo inteiramente o andre carapinha. n teria dito melhor, embora nesta capa tenha de dar alguma razao à C. a idferença das capas é do dia para a noite

    ResponderEliminar