quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Boi agride boi

Parece que um Benfiquista partiu os dentes a Pedro Proença. Eu devia condenar a violência do acto, mas é difícil não sentir inveja do homem que o cometeu. Proença deve ter sentido mais ou menos aquela dor que eu senti quando ele assinalou aquele penalty do Yebda sobre o Lisandro. Porra, aquilo foi mesmo como levar uma cabeçada. Talvez não tenha sido como levar uma cabeçada de um gajo ao qual os amigos, segundo o Correio da Manhã, chamam "O Boi". Mas ainda assim custou-me. 
Parece é que os seguranças do Colombo foram logo segurar n`"O Boi" em vez de darem lei da vantagem e deixarem jogar. "À inglesa".

Vai haver vantagens, já que sem aqueles dentes, Proença nem precisa de apito. Basta assobiar. Vai deitar alguns gafanhotos, mas ainda assim vai ser diferente. Chato é quando ele cuspir as insígnias da FIFA antes de oferecê-las ao Domingos que, coitado, vai ter que pegar naquilo cheio de baba.


Eu já chamei "boi" ao Proença mil vezes. A ele e a todos os árbitros. Mas isso é porque eles merecem porque são todos do fóculporto e um ou outro além disso é do ceportém. Mas daí a dar uma cabeçada num vai um bocado. Deixem lá o Proença ir ao Colombo à vontade. E ao dentista (pronto, esta última era escusada).

PS: Contratem "O Boi" para steward.

5 comentários:

  1. Foi uma agressão estúpida e covarde, mas as contas do "boi" foram mal feitas. No domingo, ficaram uns três ou quatro penalties por marcar a favor do Porto, dois dentes parece-me pouco.

    Nos meus textos tenho sempre um ou outro lampião/lagarto a dizer mal de mim, do que escrevo e do que penso, grandes moralistas desta vasta rede que é a Internet. Já tu tens a sorte dos portistas não te ligarem puto, já viste? :)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que ninguém comenta os meus textos porque eles são incontestáveis :)

    ResponderEliminar
  3. http://www.youtube.com/watch?v=mP1FCaGbGF0&feature=player_embedded

    Tens aqui alguns dos lances do Sr Proença a arbitrar jogos do Benfica.. Falas do lance do Yebda e com razão porque foi nesse jogo que afastou o Benfica do título nesse ano.
    Mas em 2004/2005 na semana em que veio para a comunicação social a informação que esse anormal era sócio do Benfica, foi apitar a ante-penúltima jornada em Penafiel. Se o Benfica ganhasse bastava um ponto nos últimos dois jogos (sporting em casa e boavista fora) para sermos campeões. Esse anormal não assinalou 4 penaltis escandalosos a favor do Benfica, uma roubalheira histórica que fez com que tivéssemos de ganhar ao Sporting. Não me venham atirar areia para os olhos. O Proença nesse dia estava a pactuar com os corruptos para dar o campeonato aos lagartos. Tal como os corruptos deram em 2002 o campeonato a lagartagem para eles andarem caladinhos. Triste é que os lagartos se contentem com esses chocolates e não percebam que desde que acabou a ditadura em 74, que eles gostam tanto de falar, só ganharam 3 campeonatos...
    Além de dar as insígnias ao Domingos, também assinalou aqueles penaltis vergonhosos a favor do Sporting na Luz no primeiro derby na nova catedral que perdemos por 3-1.
    Gostava de pagar um fino a esse "boi" que deu uma cabeçada ao Proença. Essa cabeçada já veio com muitos anos de atraso. Se tivessem feito o mesmo ao Xistra e ao Olegário o ano passado se calhar já apitavam com mais cuidado.. E no Benfica, ao contrário dos corruptos, ninguém pede para sermos beneficiados. Só pedimos que não nos roubem. Porque se não nos roubarem somos os melhores.

    P.S.- Para finalizar tenho que me rir do que foi dito da arbitragem da Supertaça. LOL Sempre que tocavam no Hulk (parecia que tinha 50kg e caía logo) foi SEMPRE falta (ridiculo). O golo da vitória nasce de um livre que foi mandado repetir pelo Sr. Proença quando viu que a jogada do primeiro não dava em nada... Enfim.. Meras coincidências.. O futebol português realmente tem muitas coincidências, especialmente nos últimos 20 anos...

    ResponderEliminar
  4. confere M. de qualquer maneira aqui vai um concordo com o que escreveste so para te incentivar, embora nem seja preciso... ja a primeira jornada é mais da mesma merda...

    ResponderEliminar
  5. e eu deixei de o fazer porque vi um comentário censurado...

    ResponderEliminar