segunda-feira, 5 de março de 2012

Obrigada YouTube

Por nos recordares que isto já aconteceu:

http://youtu.be/Wjr-9KjW8p0

Por também achares que em lances de bola parada só não vê quem não quer:



E por mostrares a todos que uma história tem sempre duas versões:

6 comentários:

  1. E eu que achava que este blog era um bocadinho mais do que isto... enfim...

    ResponderEliminar
  2. C.

    pelos vistos, as nossas verdades desportivas - aquelas que se conquistam dentro das quatro linhas, entenda-se! - incomodam.
    «enfim...« ;)

    abr@ço
    Miguel

    ResponderEliminar
  3. Sigo este blog, pela originalidade da escrita, mesmo quando corrosiva era correcta. Espero que tenha sido alguem dos SD que te tenha roubado a Pass e colocado isto.
    Gosto do vosso blog porque em casos destes, optavam por não ir pela via fácil e muitas vezes ignoravam estes factos. Alias foi por estas razoes que deixei de seguir os programas de comentadores desportivos que dão nas nossas tv's e que entristecem por fomentar ódios entre adeptos.

    Fiquei triste Catarina julgava-te superior, :s

    ResponderEliminar
  4. @ C.

    ... e somos superiores. sabemos ser grandes quando vencemos e sobretudo quando perdemos (justamente). só não gostamos quando nos pisam os calos. e o que se passou faz hoje oito dias, é disso exemplo.

    entretanto e para o anónimo que vos visita, a pedir para «ignorar aqueles factos» (!!), os vídeos em causa são dedicados a todos que pensam que uma mentira dita muitas vezes, passa a ser verdade e enquanto tentam esconder as calabotices de sempre!

    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar
  5. Cara C. e caro ℙΣ₦₮∀ ➀➈➆➄℠, a única coisa que me parece que os comentadores acima querem dizer é que estão habituados (e é o que aqui procuram) a outro tipo de abordagem ao fenómeno do futebol. Só isso. Para "isto", há dezenas de blogs espalhados pela internet...

    ResponderEliminar
  6. Têm razão, sim senhor. Peço desculpa pelo baixar de nível, mas andava um bocado alterada com o tema. Não se repetirá.

    ResponderEliminar