quinta-feira, 28 de novembro de 2013

M. e Vítor Paneira na Benfica TV

Foi um almoço maravilhoso, com uma prenda para a vida. Muito obrigado ao João, que me encontrou no facebook e à Ivone, que chamou a Benfica TV para registar o momento. E, sobretudo, a Vítor Paneira. Por tudo.

12 comentários:


  1. @ M.

    < respeito. muito respeito. >

    ps:
    se puderes responder ao questionário, fico-te grato. se não puderes, o meu respeito por ti permanecerá igual (mesmo sem te conhecer). :D

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande blog o Tomo II...

      Um dos exemplos dos muito blogs PORTISTAS que falam de forma racional e apaixonada do FCP, sem nunca necessitar de insultar ou ser malcriado com os outros clubes!
      Blogs assim são um orgulho para o nosso FCP

      Cumprimentos

      Eliminar

    2. @ Luiz Sousa

      muito obrigado! pelo elogio :D
      mesmo! soube/sabe mesmo bem :D

      abr@ço
      Miguel | Tomo II

      Eliminar
  2. Eu tb queria ser o Vítor Paneira, tanto que quando fui sozinho pela primeira vez renovar o meu BI, alterei o meu nome original de Victor para Vítor (desculpem Pai e Mãe). Para poder ser um bocadinho mais como ele; GRANDE.

    ResponderEliminar
  3. grande manel, grande paneira ;)
    abraço
    ricardo barradas

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom ver "sonhos" serem concretizados, com equilibrio e emoção!
    Parabens ao M.e que com o Vitor Paneira continuem a amargar as evoluções recentes do slb :)

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela iniciativa, pelo sonho concretizado (grande Paneira, que inveja) e, claro, pelo blog inteligente. Et Pluribus Unum!

    ResponderEliminar
  6. Enorme Vitor Paneira!
    Enorme Manuel Neves.
    Dois enormes, portanto!

    ResponderEliminar
  7. M.,

    Partilha aí histórias que ele contou-te no almoço...

    :-)

    ResponderEliminar
  8. Muito fixe. Tenho 35 anos, o Paneira foi um dos meus jogadores preferidos quando era miúdo. Gostava da personalidade dele e da qualidade técnica. Quando ía para o "um para um" geralmente saía uma jogada de enorme perigo. Além disso, era consequente. Nada de jogadas impossíveis seguidas de centros para o terceiro anel.

    Tenho muita pena que não seja mais reconhecido na Luz (porque é que não damos funções na nossa estrutura de futebol a lendas como o Paneira, o Isaías, o Mozer, etc? Na época do Trapatonni tínhamos o Álvaro e na minha opinião deveríamos ter mais exemplos destes), até porque quando saiu (no seguimento da "grande" passagem do Artur Jorge pelo Benfica) podia ter assinado por um rival e não o fez, não me esqueço disso. Durante anos a fio foi o melhor jogador Português depois do Futre (que por estar em Espanha tinha mais projecção). Abraço glorioso ao M e ao Paneira. É um gosto ver Benfiquismo assim.

    ResponderEliminar
  9. Eu também adorava o Paneira. Mas lembro-me de ser muito miudo e querer ter 18 anos para mudar o meu nome para Diamantino.
    Pintei o 11 a caneta numa camisola do Benfica que tinha, mas é engraçado que hoje são poucas as memórias de ver o Diamantino a jogar.
    Antigamente a paixão era diferente, o ficar acordado até às tantas para ver o Domingo Desportivo só para ver o resumo do Benfica, eram coisas que se faziam com imensa Paixão.
    Muito Parabéns ao Paneira e ao M.

    ResponderEliminar
  10. são estas "pequenas" coisas q dão encanto, vida, gentes, homens com sonhos, metas, ideais de vida...
    Abraço aos Manuel e Vitor...

    ResponderEliminar